Os novos estudantes, alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e aqueles que desejam mudar de unidade escolar precisam enviar os documentos pelo site da Secretaria de Educação. O envio da documentação digitalizada deve ser nos seguintes formatos: jpeg, jpg, png, bmp, gif e pdf.
Os pais e responsáveis com dificuldades ou que sem acesso à internet podem procurar a unidade escolar, por telefone ou e-mail, para agendar a efetivação da matrícula.
A 1ª etapa é on-line e vai até hoje (11/2) de fevereiro de 2021. Os pais e responsáveis deverão enviar os seguintes documentos:
•Documento de identificação (RG) – Certidão de Nascimento ou documento oficial com foto e CPF do estudante;
•Registro Geral (Carteira de identidade ou CNH) e CPF do responsável legal pela matrícula do estudante;
•Declaração Provisória de Matrícula (DEPROV) ou Histórico Escolar;
•Comprovante de residência e/ou trabalho.
FONTE: correiobraziliense.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário