Gabriel Gomes Barbosa foi abordado enquanto ia para a escola de bicicleta. Ele cursava o ensino especial (veja mais abaixo), quando foi surpreendido pelo bandido e esfaqueado no peito.
O caso é investigado pela 19ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia, como tentativa de latrocínio — roubo seguido de morte. Até a última atualização desta publicação, o suspeito não havia sido identificado.
Câmeras de segurança da região flagraram o momento em que Gabriel tentou fugir, depois de ser esfaqueado (veja vídeo acima). O criminoso continuou correndo atrás do estudante, mas desistiu pouco tempo depois. Vizinhos disseram que ouviram o jovem pedir socorro.
De acordo com o Corpo de Bombeiros do DF, o jovem levou uma facada no peito e já estava sem vida quando os militares chegaram ao local para prestar socorro. A perícia chegou pouco tempo depois e levou a bicicleta usada por Gabriel.
Luto
O pai do estudante ficou muito abalado com a morte do filho. À TV Globo, ele contou que o jovem tinha déficit de aprendizagem, dificuldade na leitura e na escrita. Segundo o pai, no momento do crime, Gabriel ia encontrar um amigo para ir à escola.
A polícia trabalha com a hipótese de tentativa de latrocínio, já que o criminoso não levou os pertences do estudante. Os policiais buscam mais imagens do suspeito para tentar encontrá-lo.
Quem tiver informações do criminoso, pode ligar para o disque-denúncia pelo telefone 197.As denúncias são anônimas.
FONTE: g1.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário